sexta-feira, 25 de abril de 2014

A Veludo Esmalteria e Café, agora conta também com serviços especializados para tratar dos cabelos e deixa-los ainda mais bonitos!
CLS 203, Bloco A, Asa Sul- Brasília-DF

sábado, 5 de abril de 2014

A saga da Mulher!

Desde os tempos mais remotos a mulher sofre em todo o mundo o preconceito, a discriminação e toda gama de injustiças possíveis e imagináveis.
Neste contexto lembramos o triste episódio da mulher adúltera, que foi entregue a Jesus para que Ele a condenasse e na maravilhosa sabedoria que sempre foi a marca do Cristo, Ele, pacientemente pergunta à multidão quem nunca havia pecado....
A luta empreendida pela mulher para conseguir sua carta de alforria não foi fácil e ainda temos muito o que conquistar.
Recentemente, vimos em toda rede social e em toda mídia um comentário absurdo e até mesmo desumano, quando dizendo que a mulher pode ser estuprada se usa roupas inadequadas. Ora, que tristeza ler e ouvir tal coisa, porque nunca, sob hipótese alguma uma aberração deste teor deve existir.Nenhuma mulher  deve merecer um crime dos mais hediondos como o estupro, quando a vítima é obrigada sob ameaça, a entregar seu corpo a um desconhecido e que, em muitos casos tem sua vida ceifada e jogada feito bicho em qualquer canto da estrada.
'O hábito não faz o monge"  e jamais  poderemos ser vítimas de tamanha violência e falta de bom senso.
Deixo aqui neste espaço nosso  protesto mais veemente para todos os machistas alienados que pensam ser a mulher  um objeto de consumo e que pode sofrer abusos de toda natureza. 
Os avanços que a sociedade tem alcançado, felizmente já nos coloca em patamares diferenciados e menos preconceituosos, uma vez que, o sexo feminino já desponta com sucesso em vários segmentos sociais e desempenha as funções que lhe são atribuídas  com competência  saber e responsabilidade.
Temos consciência de que muitas conquistas ainda necessitam acontecer, mas sabemos também que muitos avanços já aconteceram, dentre eles, a Lei Maria da Penha, que protege a mulher do seu agressor, punindo-o pelos crimes cometidos.
Um bom final de semana a todas as mulheres guerreiras do mundo . Prossigamos destemidamente com nossa luta, pois a força interior é nossa grande aliada.

A NATUREZA ALERTA: Planeta está em Alerta

A NATUREZA ALERTA: Planeta está em Alerta: Planeta está em Alerta segundo Relatório climático da ONU não só a natureza e sim o Planeta entrou em estado de Alerta. Isso mesmo está ...

Receitinhas Caseira para Saúde: Chá para Tosse

Receitinhas Caseira para Saúde: Chá para Tosse: Chá para Tosse Receita de Chá para Tosse Chá de Gengibre e Canela para Tosse Ingredientes: Gengibre 1 pau de canela 1 litro de água Com...

Trem Bunito: Pois é...

Trem Bunito: Pois é...: “Alguns desacertos pelo caminho fazem a gente perder três anos da nossa juventude, fazem a gente perder uma oportunidade profissional, fa...

Cartão de crédito clonado | Entenda sua questão legal | meuadvogado.com.br

Cartão de crédito clonado | Entenda sua questão legal | meuadvogado.com.br