sábado, 12 de janeiro de 2013

Nascemos livres e livres devemos viver! Nascemos para sermos felizes, para fazermos nossas escolhas amorosas e profissionais, para sermos mães biológicas ou mães do coração,  para irmos em busca de novos horizontes e acima de tudo para ficarmos livres dos grilhões que nos oprimem a alma e nos fere a dignidade humana. Nada e nenhum valor monetário poderá nos prender àquele que não nos agrada mais, ao contrário, é o algoz contumaz do nosso padecimento interior e das mazelas tormentosas oriundas da solidão da vida em comum, desgastada e sem colorido algum. Pior que viver assim, deve ser a vida nas camadas sombrias da espiritualidade rasteira, ou no inferno descrito pelos mestres da pintura universal.
Livres feito o pássaro que levanta cedo e vai voando em busca de novas paragens, voltando somente quando a noite cai, procurando o melhor abrigo que lhe convier.
Livres no corpo  e no espírito, livres para viver nossa vida como melhor nos convier, sem que para isso necessitemos violentar nossa estima e vender   o  nosso sentimento, vivendo com decência e amor por nós próprias.
Assim, devem ser nossos dias e nossas noites, estimando nossas potencialidades e fazendo valer nossos direitos conquistados com luta diária e constante. "Liberdade, liberdade abre as asas sobre nós".... Boa noite e bom descanso!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário